quinta-feira, 31 de março de 2011

You Belong To Me - Parte 1

Oi, meu nome é Bella sou uma garota meio rebelde. Todos da escola me conhecem. uma menina que não levava nada a sério. Brinco com tudo e com todos. Minha mãe vive viajando a trabalho e quase não tem tempo pra mim. meu pai havia faleceu no ano passado. só tenho os meus amigos. Minha BFF Catilin, é muuito fã do Justin, e não para de ficar falando nele. Não agüento mais ficar escutando sobre ele. Eu acho ele muito metido, sem noção e que se acha. Estávamos saindo da escola, ela ia ficar um pouco na minha casa. Estávamos falando sobre coisas da net, mas daí ela vem denovo com esse papo e estraga nossa conversa... mas como amiga, eu agüento...
Catilin: miiga, você vai no show do Justin comigo?
Bella: Nem pensar! Tá lokona né?! Odeio aquele garoto...
Catilin: mas vai por mim... num quero ir sozinha...
Bella: chama a Carla pra ir com você... ela é fã desse garoto...
Catilin: mas eu quero que você vai, você que é minha melhor amiga...
Bella: se eu for você para de ficar me inxendo?
Catilin: paro!
Bella: tá então, eu vou... mas ao sei se vo ficar o show inteiro... aquele menino tem a voz muito irritante...
Catilin: eu não acho... acho ele lindo, perfeito, maravilhoso, gostoso, delicioso...
Bella: tá...tá... já chega... mas quando que é esse show?
Catilin: depois de amanha...
Bella: e quando você vai ficar na fila?
Catilin: não precisa enfrentar fila, comprei o ingresso Premium... podemos entrar no camarim...
Bella: então tá...

5 Comentários

5 comentários: