sábado, 16 de abril de 2011

You Belong To Me - Parte 3

Chegamos no aeroporto e logo entramos no avião. Nossa a Catilin ficava gritando, não sei pra que tanto escândalo só pra ver um menino. Passou horas e chegamos em Londres. Fomos pro hotel e nos arrumamos lá. O show iria ser em dois dias. Os dias passaram e chegou a hora do show. Nos arrumamos e fomos. Eu num tava muito afim... mas ela tava que nem doida. Aquele ingressos que ela comprou davam acesso aos bastidores. Cara! É muito doido lá. O show começou e eu já num tava mais agüentando. A Catilin ficava gritando que nem doida! Sabe, olhando ele assim de perto, parece ser bonitinho... só isso nada mais. Quando o show acabou eu e a Catilin fomos no camarim, eu não queria ir, mas já que ela comprou temos que ir... dentro do camarim, ele veio e cumprimentou a gente. Ele veio com um sorrisinho no rosto... aff’s que sorriso de tarado.

Catilin: me dá um autógrafo?

JB: claro.... pronto... você também quer?

Bella: aff’s se toca menino... só vim por causa dela, ela é minha melhor amiga...

JB: hmm... ignorância fala alto aqui ein...

Bella: aff’s veey... to indo ... Catilin to indo, depois se falamos...

                Na hora que eu ia abrir a porta alguém me segura:
JB: desculpa, fica aqui...

Bella: aii garoto se toca manow... vooc pode até ser lindo, gostoso mas só isso... me larga...

                Balancei meu braço fazendo ele soltar. Ele me olhou com uma cara triste mas eu nem liguei. A Catilin fico lá com aquele garoto. Na boa, não sei como pode alguém gostar dele. Voltei pro hotel e depois de uma hora ela chegou.

Catilin: nossa Bella precisava ter tratado o Justin daquele jeito?

Bella: precisava sim... ele é um idota...

Catilin: fala serio, você gosta dele...

Bella: não viaja Caty...

Catilin: sei... já ta tarde, vamos dormir....

Bella: é mesmo.. hj meu dia foi uma bosta...

Catilin: uhum... sei, bem... sonhe com o Jus...

Bella: nem fala nisso... não quero ter pesadelo...

                Dormimos e aff’s, só pode ser macumba que jogaram em mim. Não acredito que sonhei com aquele pirralho! Um sonho beeem impossivel de acontecer, nunca que eu e ele iriamos ficar presos no elevador e acabar nos beijando... a partir de amanha só uso as escadas.

Um comentário: