terça-feira, 19 de abril de 2011

You belong to me.Parte 4

Vc acorda faz sua igiene matinal e veste essa roupa para ir tomar café
e chama Caitlin 

 Bella:Andaaaaaaa!!Caitliiiin acoradaaaaaaaaaaaaaaa

Cait: Aiinn depoiiiiis eu voouuu me deiiiixa

Bella:Depoiis fiica reclamando q não teem comida
Ela vira o rosto e continua a dormir



   
E desce chega lá vc fica de frente pro elevador e pença Bela ON:Será q eu entro aquii ou desço as escadas ??Já seii vo pelo elevador néééé´sonhos não viram realidadee Bella OFF
Vooc entra no elevador e aperta o botãoo
Do nada o elevadoor abri e entra algueem com capuz preeto dava maspra perceber 
q era um menino e vc não aguenta e diz

Bella:Aff tiira o capuz garotoo so tem eu e vc aquiiiiii

**:Aiinda beem ahhh vc

Bella:Justin Bieber olha soo é vocee q legal(Vc diz com voz de bb)

Jb:Eu já pedii desculpas ...

Bella:Eu não sou sur....
Quando vc iaa terminara frase vc ouve um barulho do elevador q parro e vc diiz

Bella:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh(Gritandooo)

Jb:Parra daquiii a poucoo eles vão viir conscertar ,e eu to aquiii nada de ruim vai acontecer

Bella:Acha por q qeu eu to gritandoo??

Jb:Aff's já chegaa eu vou fazer uuma coisa eu tinha q fazer a muiiiito teempo

Ele te agarra e te BEIJA no começo vc tente se soltar mas depois retribuee o beijo
voces ficam um minuto se bejando depois vc larga ele e diz

Bella:Vooc é um loko chatoo nojentoo duas caras...

quando vc ia terminar de falar o elevador funcionaa.........













Um comentário:

  1. Elee nuuunca entraria nun elevador ele é claustrofobicoooo........dreew

    ResponderExcluir